ENDOCRINOLOGIA-NEUROENDOCRINOLOGIA: HORMÔNIO DE CRESCIMENTO ADULTOS, REPOSIÇÃO PARA QUEM TEM INDICAÇÃO, CUIDADOS PARA RETARDAR O ENVELHECIMENTO PRECOCE, VÁLIDO TAMBÉM PARA O CRESCIMENTO JUVENIL NO CASO DO DECLÍNIO DO GH COM GRANDE BENEFICIO DE VIDA.

Até ao final da década de 80, o hormônio de crescimento praticamente só era usado por infantil e juvenil com o objetivo de crescer, assim mesmo devido os benefícios serem relativos usava-se muitas alternativas com pouca eficiência com o adverto da ENGENHARIA GENÉTICA no final desta década(80) praticamente é considerada o principio da solução dos pacientes com indicação e deficiência pelo aparecimento do Hormônio do Crescimento por DNA RECOMBINANTE, trazendo um imenso avanço para infantis,juvenil e adultos; com decorrer dos estudos, se descobriu muitas outras indicações importantes.

O envelhecimento humano está associado a uma atividade em declínio do GH-HORMÔNIO DE CRESCIMENTO / IGF-I(FATOR DE CRESCIMENTO DA INSULINA), eixo IMPORTANTE e diversas alterações na composição corporal, funcionais e metabólicas, que apresentam semelhanças com jovens adultos com deficiência de GH patológico (DOENTES OU DEFICIENTES DO HORMONIO DE CRESCIMENTO). As mudanças relacionadas à idade NO CASO DO HORMONIO DE CRESCIMENTO GH / IGF-I fator de crescimento da insulina, NESTE IMPORTANTE eixo, a atividade dependente principalmente das variações relacionadas à idade no controle hipotalâmico (glândula responsável pela fabricação do hormônio de crescimento) da função somatotrófo (celulas), que também é afetada por mudanças nos hormônios periféricos de entrada e das funções metabólicas.

A somatopausa (a perda natural dos hormônios de crescimento com o passar dose anos), termo indica potencial ligação entre o declínio IDADE AVALIADA em GH (hormônio de crescimento) e IGF-I (fator de crescimento de insulina) e os níveis de mudanças na composição corporal, metabolismo e funções estruturais que caracterizam o envelhecimento. O exercício físico é um importante regulador ambiental do GH / IGF-I eixo importante da atividade. O aumento da aptidão física e formação regular da produção de GH (hormônio de crescimento) quando aumentada nos adultos, mediante reposição dos déficits do hormônio de crescimento, fazendo com que a resposta do GH a exercícios aeróbicos ou de resistência diminui com a idade se não houver a reposição, isto é comum e idêntico para quase todos os hormônios do nosso organismo com o passar do tempo.

AUTORES PROSPECTIVOS

Dr. João Santos Caio Jr
Endocrinologia – Neuroendocrinologia
CRM: 20611

Dra. Henriqueta V.Caio
Endocrinologia – Medicina Interna
CRM:28930


Como Saber Mais:

1. Quem pode usar este tipo de Hormônio?

http://hormoniocrescimentoadultos.blogspot.com/

2. Posso engordar fazendo uso do HGh?

http://crescersim.blogspot.com/

3. Problemas metabólicos podem ser equacionados com o tratamento de hormônio de crescimento?

http://hormoniocrescimentoadultos.blogspot.com/

Referências Bibliográficas:

Lanfranco F L Gianotti R Giordano Pellegrino M M Maccario Arvat E.

Divisão de Endocrinologia e Metabologia, Departamento de Medicina Interna da Universidade de Turim, Turim, Itália.

Contatos:

Fones:55 (11) 5087-4404 OU 6197-0305

Nextel: 55 (11) 7717-1257

ID: 111 * 101625

Rua Estela, 515 – Bloco D – 12 º andar – Conj 121/122

Paraíso – São Paulo – SP – Cep 04011-002

e-mails: drcaio@vanderhaagenbrasil.com
drahenriqueta@vanderhaagenbrasil.com
vanderhaagen@vanderhaagenbrasil.com


Site Clínicas Caio

http://drcaiojr.site.med.br/
http://dracaio.site.med.br/


Site Van Der Haagen Brasil

www.vanderhaagenbrazil.com.br

www.clinicavanderhaagen.com.br

Google Maps:

http://maps.google.com.br/maps/place?cid=5099901339000351730&q=Van+Der+Haagen+Brasil&hl=pt&sll=
-23.578256,-46.645653&sspn=0.005074,0.009645&ie=
UTF8&ll=-23.575591,-46.650481&spn=0,0&t=h&z=17



Anúncios

Sobre Dr.João Santos Caio Jr

Prof. Dr. JOÃO SANTOS CAIO JR. CRM 20611 Membro da SOCIEDADE BRASILEIRA DE ENDOCRINOLOGIA Membro da SOCIEDADE BRASILEIRA DE DIABETES Active Member Of The NEW YORK ACADEMY OF SCIENCES - USA Membro da AMERICAN ASSOCIACION FOR THE ADVANCEMENT OF SCIENCE - Washington - DC - USA ADA - AMERICAN DIABETES ASSOCIATION – USA Assessor Científico Externo Novartis Laboratories – Basiléia – Suíça MEMBRO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE CLIMATÉRIO Membro Master of Society for Endocrinology – London - UK HARVARD MEDICAL SCHOOL – Boston - USA - Continuoing Education Course JOSLIN MEDICAL CENTER - Boston - USA. COLÉGIO BRASILEIRO DE RADIOLOGIA – Osteoporose AMERICAN CHEMICAL SOCIETY- Columbus,OH USA Pesquisador Fase 4 – Laboratório Sandoz Pesquisador Fase 4 – Pindolol - Laboratório Sandoz Pesquisador Fase 4 – Fenil Pentol Brometo de Benectomio Laboratório Boehringer Ingelheim Pesquisador Fase 4 – Ciproteron Acetat – Laboratório Schering AG – com Professor J.P.Hamerstein – Universidade de Berlim - Alemanha Pesquisador Fase 3 – Nateglinida - Laboratório Novartis Pesquisador Fase 3 Nateglinida Metformina - Laboratório Novartis/2002 – Basiléia - Suíça MEDICINA OCUPACIONAL Médico do Trabalho da General Motors do Brasil – Setor de Montagem de Veículos Automotores – MVA – 1973/1976 Médico do Trabalho Responsável pelo trecho 15 Rodovia dos Imigrantes – Camargo Correia Médico do Trabalho Responsável pelo Laboratório Collins – 1976/1979 Médico do Trabalho Responsável pela Metalúrgica Vulcão - 1980 Médico do Trabalho Responsável pela Água Sanitária Super Globo – 1986 Diretor Científico de avaliação, prospecção e captação da bacia do Rio Piracicaba, área da Prefeitura de Itú – até 2001 – parte de meio ambiente. Livros e Trabalhos Científicos, e outros.
Esse post foi publicado em Crescimento. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para ENDOCRINOLOGIA-NEUROENDOCRINOLOGIA: HORMÔNIO DE CRESCIMENTO ADULTOS, REPOSIÇÃO PARA QUEM TEM INDICAÇÃO, CUIDADOS PARA RETARDAR O ENVELHECIMENTO PRECOCE, VÁLIDO TAMBÉM PARA O CRESCIMENTO JUVENIL NO CASO DO DECLÍNIO DO GH COM GRANDE BENEFICIO DE VIDA.

  1. Mr WordPress disse:

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

Os comentários estão encerrados.